Notes are the best way to speak...




sexta-feira, 30 de julho de 2010


As coisas podem estar indo a mil maravilhas! As vezes pode tudo estar sendo encaminhado incrivelmente de forma perfeita. Mas aí você percebe que falta algo. É, realmente falta algo. e aí você não sabe o que é. Você não consegue perceber o que ainda consegue te afetar.

E é mais impressionante, o fato de você se encontrar sorrindo a todo modo, a todo momento! Você não se pega reclamando de nada, e quando alguem lhe pergunta se está tudo bem, a sua resposta é um simples e otimista 'ótimo'! Mas e se de repente as coisas decidem desabar? Você começa a perder toda aquela confiança, aquela adrenalina e aquele ponto de apoio que antes era tudo o que você tinha. Se percebe que as coisas maravilhosas, trouxeram junto a elas, uma extrema e pesada consequencia remota, que acaba como uma corrente... carregando a todas as outras motivações cativante!

Mas quer saber? se formos parar pra pensar em tudo isso, acabaremos não pensando mais. seremos apenas distúrbios ambulantes, com medo de seus próprios atos. Acontece que com todo feito, se tem um consequencia. Porém o que seria da Vida se não fossem seus rumores incontroláveis e extremamente excitantes? O que seria dos sorrisos sem explicações e das palavras sem ponto final de imaginaçao?

É aqui que vc se depara com o viver, e com o esquecer o lado ruim. Aquele lado ruim que acaba levando você a morte, sem que se ao menos possa ser dado alguma atenção.

Mas poxa, o que é viver, se não chegar a cada dia, mais perto de sua morte?


Quão pessimista não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário