Notes are the best way to speak...




quarta-feira, 19 de agosto de 2009


err, momento felicidade : ) tenho DOIS leitores do meu blog que resolveram se manifestar AOHSIAHSIHASIO ok, brigada gente ; )


Então.. acho que o meu dia está sendo bastaante chato. tudo bem que ainda são uma e meia da tarde, mas quem se importa? minha manhã toda foi por água abaixo literalmente. vomitei no quinto horário e passei mal nos outros *-* é, essa virose ta matando :s


bom, ontem um amigo me perguntou o que havia de errado comigo porque eu estava.. err.. diferente .-. bom, o fato é que eu cansei de lutar por coisas que muitas vezes não fazem sentido. por sonhos que não vão se realizar. por amores não correspondidos e enfim, essa bobagem toda. eu sei que eu posso não sofrer mais por coisas banais e é isso aí que eu to fazendo '-' e bom, eu pretendo continuar forte e manter minha opinião que pelo visto, anda bem própria e resistente certo? *-*


enfim, melhoras pra mim e uma ótima quarta aí :**

- Markinhos, eu to sentindo MUITO a sua falta hoje .-. -

Um comentário:

  1. Eu sempre venho aqui. Sempre que você escreve algo eu leio. Só não faço comentários acho que por medo de você não gostar.

    Melhoras pra ti viu?!

    ResponderExcluir