Notes are the best way to speak...




sexta-feira, 4 de setembro de 2009


É incrível como algumas coisas que você NUNCA imaginava ser possível podem acontecer sem mesmo que você possa piscar diante delas. Nem sempre são tão boas assim, devo admitir... mas acontece que grande parte é surpeendentemente bom! O único problema é que o canssaço para lidar com o que é horrível e inacabavelmente repugnante nos leva aos piores pesadelos e nos torna pessoas mais hipócritas do que já somos. Coisas que nos fazem dizer coisas detestáveis sem que possamos mesmo nos dar conta; e então.. a destruição. Destruição de atitudes, vontades, sentimentos, coração! parece ridículo, mas incrivelmente, é o que mais acontece.

O fato é que o contorno possível e cauteloso nunca está por vir, por mais que se ouça que tudo vai ficar bem, as coisas nunca ficam bem de verdade. E então, a surpresa de perceber que esse mal feitor que te provoca tanto negativamente, num estalo de dedos passa a te fazer bem.. passa a se tornar uma necessidade, um alívio, algo que não se pode mais respirar sem .-.

é, talvez isso realmente pareça ridículo.. mas pare pra pensar e perceba se não é assim que a vida atua! Reflexão não existe, é apenas uma coisa que se chama: "cair na real"


-

3 comentários:

  1. Ah 22k, fica assim não, qlqr dia desse nos toma uns drinks, dança uns break e fica tudo mt bom dnovo <3

    ResponderExcluir
  2. #adorei o texto!
    é verdade, tem momentos incríveis! um dia de neve como a foto do post. uma coisa divertida e despertadora de tantas emoções diferentes. e outros momentos em qe somos pobres hipócritas diante deles..

    são momentos qe nos fazem ser refletidores, ou melhor, caidores da real.
    isso ae.

    parabéns, vc escreve bem (:
    ahh, tem banda? *-*

    passa lá no meu blog, se quiser.
    - bjô.

    ResponderExcluir