Notes are the best way to speak...




quarta-feira, 11 de novembro de 2009


e entao.. criticar as pessoas se torna tao facil quando nao se anda com o principal espelho da vida, nao 'e mesmo? e' tao dificil assim aceitar e respeitar o conceito sociedade de cada um? Pois se torna uma tarefa suficientemente humana, e menos hipocrita do que ja temos de suportar. Tentar lidar com diferencas e' nascer denovo, e nao continuar cultivando o que viemos aprendendo desde o primeiro momento respiratorio na terra.

e' tao facil dar um soco em alguem pelo simples motivo deste ter um piercing, ou e' tao conveniente apenas dizer que 'opera e' coisa de viado sem ter nunca ao menos tentado escutar. TUDO que existe na terra pode ser adaptado aos gostos humanos, por que se nao.. nao existiriam. Nao foi Deus mesmo que disse que somos todos iguais? Se somos iguais, um dia chegaremos a uma mesma conclusao! TODOS, juntos.

O momento nao e' uma forma discurciva sem pretexto, mas sim por um motivo obvio pela sobrevivencia planetaria!

Todo dia escutamos que ninguem e' melhor ou pior que o outro, mas no mesmo instante desse dia vemos que e' simplesmente Tudo da boca pra fora. Agora, e' OBVIO que se o seu pai rico nao tivesse conhecido a sua mae pobre voce nao seria rico hoje; e' obvio que se muito dos seus antepassados nao tivessem acabado na miseria por causa das destruicoes da guerra, voce nao seria uma pessoa tao necessitada. E ai? alguem vai ganhar MAIS quando passar dessa pra melhor? Alguem vai ganhar um c'eu mais colorido, com bastante chocolate e leite condensado, e milhoes de pessoas servindo? Alguem vai receber, por merito de riquesa o ceu, e os supostos inferiores o Inferno?

Ridiculo e inadmissivel!


Falar e' facil, agora eu quero ver e' voce agir ... sim, eu duvido de voce, e muito.

2 comentários: