Notes are the best way to speak...




terça-feira, 1 de dezembro de 2009


O problema agora 'e que nada mais quer dar certo! Voce continua andando por uma rua sem sinalizacao, e de repente se depara com uma pedra alta e muito dura; quando menos se possa perceber, aparece mais uma bem atraz de voce e assim as duas ameacam a se colidir uma contra a outra e voce ali, preso entre.

Talvez se nao tivesse escolhido aquele caminho, ainda poderia estar tentando sonhar! mas agora, a unica coisa que resta a fazer 'e esperar que o pior o atinja, mas com a forca de prevalecer de p'e e com um grande sorriso demonstrando que nao se arrepende de um so erro pois esses o fizeram passar pelas melhores experiencias de sua vida!

Se nao dar valor a isso 'e ser de acordo com as regras, e ser sempre o mais correto, bom... sera a hipocrisia do fim, e o obvio estara por vir. Seremos todos escuros de corpo e alma, todos atingiveis à insensibilidade e incoerencia dos erros da vida, viveremos todos por ganancia e sem forca de vontade para o menos ordinario, para o mais sonhador.. sinto repugna.

O que sera que falta para que se enxergue isso? olutar cada um por si, nao, que lutemos juntos. Pois se algo acontecer a culpa caira sobre a classe menos favorecida! Menos favorecida de inteligencia, escrupulo e consenso!!


"to bury the castle..

Nenhum comentário:

Postar um comentário