Notes are the best way to speak...




quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Aprendemos a lidar com os passos. Quero dizer, todos sabemos como so se aprende errando e so se fortifica caindo! porem, quem foi que disse que nao se pode melhorar tentando sem que se possa sofrer? Parece que tudo tem que ocorrer com sofrimento, e nada pode se resolver com calma, tranquilidade e atravez de um modo reciproco.

As vezes se acaba, se derrama e se entristece, por causa de um outro presente. Claro que 'e necessario olhar para o proximo, porem e o que fica? e o proprio sentimento? Notamos que menos pensamos em nos, mas comecamos a ficar degradados a mandamentos alheios, e assim, acabamos sem pensamento proprio. escravos da propria servidao. se 'e que isso faz algum sentido. Lutar pela "liberdade" 'e dar mais valor à seus proprios sentimentos e ideais. 'e saber o que quer de verdade sem precisar de depender de pensamentos alheios. Pois 'e isso que leva a degradacao.

A necessidade de estar bem, se sentir bem, acaba valorizando o amor maior, e dando espaco para o chamado armonia! Parece patetico, mas autentico.

E se algo tem que acabar, ninguem disse que nao pode continuar durando. entenda, como quiser.

Um comentário: