Notes are the best way to speak...




domingo, 10 de janeiro de 2010


o que transforma o insignificante em necessario?
eh tao inoportuno que algumas verdades sejam tao sinceras a ponto de acabar com qualquer alegria. Alias, que consequencia nao se torna inoportuna para alguem? nenhuma, realmente.
A dor eh insuportavel, as vezes se necessita de ajuda, suporte apoio, e esse acaba vindo de onde menos se espera, e aqueles em que mais acreditava, o desamparam e fingem nao ver voce. E se acontece, 'e apenas pra mostrar que nao valia apena, e nao para fazer de conta que nao existiu, pois o que se perde e nao se continua construindo era o que nao era suposto a continuar !
Parece confuso, eu sei, mas nada afinal faz sentido, nao se pode entender NADA do que se passa, mesmo que as vezes voce ache que intendeu. Negativo? entao tente, e vai ver que eu nao minto.
Tentar expressar a mudanca 'e o pior caminho para a mudanca. Tenho tentado mudar com espontaneidade, quem sabe assim nao consigo mais atencao do que esperava? acho justo. Porque, amar sem ser amado, e todas essas coisas, voce aprende com o tempo. e aprender a suportar esse amor 'e mais divino ainda. como dizemos hoje em dia, eu Dou Moral :)


so escrevo de forma tao confusa porque 'e assim que ando me sentindo. confusa em relacao a tudo. nao consigo achar meu eixo, nao consigo achar em quem confiar de verdade, nao consigo fugir da inveja, e nem do egocentrismo; nao consigo notar as diferencas e nao consigo achar quem saiba dar valor. Felicidade 'e relativo, obviamente, porem as felicidades podiam tanto resolver se unir e fazer com que mais de uma pessoa viva bem e com mais amor.

desculpa se ainda pareco sonfusa :s

Um comentário:

  1. velho *--*
    eu sei como é se sentir desse jeito, é mt dificil amar sem ser amada, é dificil entender essa confusão :S
    mais enfim, adorei seu blog :D

    ResponderExcluir