Notes are the best way to speak...




sábado, 6 de fevereiro de 2010


Sabe quando nao ha mais escapatoria? ou volta. Voce cria alguma imagem mas alguem acaba a interpretando de forma errada. 'E incontrolavelmente um ciclo vicioso. Eles inventam e nao conseguem parar mais. Eles imaginam e nao conseguem mais sair dessa quinta dimensao! E entao, aqueles que se mantem imunes acabam levando as consequencias e no fim, os mais fracos nao resistem e caem. Um pouco dramatico, mas transferindo isso para a vida real, 'e exatamente o que acontece.

Sera possivel que julgar, ou criticar alguem seja tao prazeroso? Sera que algumas pessoas ganham recompensa? Pois pela forma como agem, 'e bem provavel que sim. Isso incomoda, se torna repugnante onde nem os proprios instintos conseguem controlar! Nao conseguem andar com o famoso espelho da vida em que cito sempre. Nao conseguem enxergar suas proprias costas e ver como sao si mesmos. Falar 'e mais facil, perceber eh inperceptivel!

Como desafios catastroficos, se basiam assim os diferentes grupos sociais, gostos e atitudes. Entao se nao se partilha daquele, 'e mais facil manda-lo para a fogueira! e isso ja basta para saciar sua mente maliciosa. Por segundos, minutos e anos. E no fim, sua propria forma de pensar acaba nula! Pois alguem debateu contra.


O mundo da voltas e eh uma incontrolavel Roda Gigante do terror! a lembranca de estar em baixo algum dia, acaba fazendo com que se torne terrivel ao subir! atencao..

2 comentários:

  1. viviennn vo te bater veii, nao ligue para opiniao de pessoas que nem para mostrar o rosto tem coragem vei! pessoas desta especie nao vao longe! e sim,
    "O mundo da voltas e eh uma incontrolavel roda gigante" pense da seguinte forma "sem bad trip nada me abala.."

    te amo fei ♥

    ResponderExcluir
  2. "O mundo da voltas e eh uma incontrolavel roda gigante" pense da seguinte forma "sem bad trip nada me abala.." +1
    <3

    ResponderExcluir