Notes are the best way to speak...




sábado, 27 de fevereiro de 2010


hoje eu escutei uma frase bem conveniente: 'A procura do Otimo, acabamos perdendo o que 'e Bom'. Ja parou pra pensar como fazemos isso todos os dias, mesmo que inoluntariamente? perdemos boas oportunidades à procura das otimas, mas ai as otimas falham, como na maioria falham, e ai voce se encontra sem nenhum dos dois. permanecendo no ruim! Isso enfraquece e retira toda a personalidade existente em qualquer corpo. Deixamos de ser nos mesmos para agradar ao externo. Deixamos de sorrir para o espelho, para sorrir para uma tragedia ou catastrofe. Passamos a nos comportar como invisiveis a nos mesmos, e projetos para a sociedade.

Ontem conversava com uma boa amiga, e chegamos a uma boa conclusao:

Como, com 17 anos, ja somos obrigados a nos curvar diante da sociedade e ter que resolver o que seremos pra vida inteira?
Perdemos uma boa vida, com bons sorrisos, boas amizades e bons momentos. Para corrermos atras dos otimos empregos, os otimos salarios, as otimas festas e as otimas perdas de tempo. E em que hora do dia voltamos a ser nos mesmos? em Nenhum! em nenhum podemos sorrir e dizer que estamos satisfeitos. em nenhuma podemos progredir com a certeza de que permanecera tudo bom! Em nenhum poderemos dizer que estamos bem de verdade. Pois quando permanecemos no otimo, ele dura apenas alguns minutos ou ate alguns miseros dias. mas o que sao dias de alegrias, comparados a anos de sofrimento?
Permaneca no Bom, se divirta com o Bom. receba o Otimo quando ele Vier ate voce, quando ELE o procurar, e nao corra atraz dele. porque as coisas otimas se convidam a entrar :) porem sao as primeiras a pedir licenca para sair.

Um comentário: