Notes are the best way to speak...




sábado, 11 de setembro de 2010


Os dias parecem estar voando, porém com suas asas ligeiramente danejadas.
É realmente esperançoso ver como, apesar de cada percepção afogada, as razões humanas continuam girando, e a cada dia tentando fazer com que suas realizações possam mesmo sair de um mero e ordinário sonho. Cada suspiro dado se torna uma fragilidade e uma aproximação mais realista do que está acontecendo.
É cansado por esperar, mas mesmo assim continua esperando. É feio por não se dar valor, mas mesmo assim, continua a ser pisado. É atormentado por refletir demais, e mesmo assim, continua tentando recriar explicações para as desgraças que vem ocorrendo.
O fato é que não se pode almejar algo que não está cotado a se tornar real para ti. E sim, se deve tentar criar um 'volta por cima' do que se é dado.
Sinceramente, todo ser Humano é assim. Sente dor pelo que está acontecendo, porém permanece no erro de não sair do sofrimento. Parece ser tão prazeroso e saciável a forma como as coisas machucam. Ou ao menos, aquilo no fundo, é o que o faz bem.
As pessoas tentam mudar suas expressões e fingir que nada as encomoda, ou que ao menos as façam perceber o erro.. porém o encômodo maior é o que os alheios tem a sentir por você, é o quer eles têm prazer em reformular e o fazer lembrar de que é penoso. Sentir que se tem o poder é incrivelmente bom, porém fazer com que esse poder apareça faz mal, e no fim, não consegue sair como o esperado.

Olhamos para o lado, e vemos como o comportamento animal no afeta. E como, mesmo querendo sair desse meio, você percebe que foi criado para isso. Repetir seu comportamente animal. Sofrer como animais devem sofrer. E se esforçar para ser notado... mas para isso, acabar com algum privilégio alheio!


Como se diz no velho ditado:
Errar é humano, permanecer no erro é Burrice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário