Notes are the best way to speak...




sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Distância


A distância é uma coisa muitas vezes surreal. Quero dizer, algumas coisas por estarem à distância acabam sendo prazerosas e muito bem admiradas, muito mais do que se estivessem perto. Porém existem muitas outras coisas que a distância corrompe e destrói, de uma forma totalmente dolorosa. E isso soa totalmente estranho, já que é algo tão abstrato quanto o amor, mas que como este, machuca mais do que qualquer outro concreto!
Laços se desfazem graças à distâncias, e isso acontece de uma forma tão natural e gradual, e acabamos nem percebendo. E assim, deixamos para traz, muitas coisas que com tanto esforço foram conquistadas; Deixamos passar tudo aquilo que um dia, nos fez melhor do que poderíamos imaginar nos sentir; Deixamos de lado, aqueles que um dia, foram o motivo pelo qual vc respirava. E aí vc para pra pensar o porque de tudo aquilo, e percebe que não existe nenhuma explicação, a não ser o fato de o ser Humano ser Hipócrita, negligente emocionalmente e irracional. Não egoísta que pensa apenas no bem futuro, e não mais na necessidade passada.
Lidar com a distância talvez seja para algum Deus grego perdido no tempo, ou para algum coraçao de aço, que suporte superar todas as pedras que encontrar graças a isso. Ou lidar com tudo isso, pode ser simplesmente se lembrar das motivaçoes e das âncias de alegria e amor. Se isso passar pela cabeça todos os dias de sua vida, mesmo vivendo a uma longa distância, jamais se esquecerá de sua verdadeira essência, e de suas verdadeiras alegrias! é simplesmente, fazer o mais fácil que se torna difícil quando o próprio coração quer. Apenas assim.


Enfim, talvez seja hora de nos lembrar de tudo isso... pois vai chegando a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário