Notes are the best way to speak...




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Estou aqui sentada em frente o Buckingham Palace, tentando desenhar um momento perfeito e totalmente meu, que talvez eu não tenha tido até hoje . Estar sozinha me faz observar estas árvores de inverno um tanto mais incríveis do que realmente já são, e me faz perceber o que talvez realmente importa e o que realmente quero e o quão forte eu posso ser pra conseguir!
Uma força maior é completamente o que eu preciso e acredito e o que me faz ficar tão admirada com o que talvez eu possa um dia conquistar!

Uma lagrima acabou de escorrer...

Escuto as moedas sendo jogadas na fonte atraz de mim, que em segundos são seguidos por um desejo. Talvez nesse segundo, meu desejo seja simples; Paz! Eu só quero Paz! Eu quero sucesso, amor demais, coisas novas.. Mas primeiramente preciso do que me dará força e sabedoria e valor próprio. Paz talvez seja realmente do que todos precisam e não pensam em procurar. E eu aqui, tentando demonstrar a mim mesma o quanto isso tudo tem sido de um valor imensurável, pra mim!
Hoje uma senhora muito doente me disse que eu deveria me esforçar ao máximo pra ser feliz enquanto eu puder, e enquanto eu não puder.. Porque vida, a gente só tem uma, e a felicidade deveria depender só de nós mesmos, e de mais ninguém, já que somos nós que merecemos e somos nós que temos que nos esforçar para ter o máximo de proveito. Na vida, é claro que as coisas dão errado e nem sempre saem como o planejado. Mas se foi planejado uma vez, planeje denovo, faça dar certo, faça ser bom, confie, queira sorrir, queira estar bem!!
Porque ao contrário?

Ta esfriando...

Ah, estar sozinha é de um conforto que eu jamais pude imaginar e talvez um exercício que me tem feito aprender a pensar, de alguma forma, de uma forma diferente do que estamos abituados.
Life's really good enough, we just need to learn it and enjoy it! That's the reason why it was made (:

Todo fim de tarde, enquanto eu puder, estarei aqui. Na parte mais alta, provida da melhor vista possível!

2 comentários:

  1. Espero que onde estiver esteja feliz. Você sabe o quanto te amo e o quanto torço por você! Minha big girl. Que o Senhor cuide de você onde você estiver. Se cuida. E seja muito feliz. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Acho sempre bom ressaltar o quanto todos poderíamos ser felizes se alcançassemos a nossa verdadeira paz.
    Adorei o texto, e o blog :)

    ResponderExcluir