Notes are the best way to speak...




sábado, 23 de outubro de 2010

Valorize


Muitas pessoas, hoje, quando recebem algo que ja tem demais.. acabam não dando o valor que merecem. Muitas vezes sorrir para os cantos, ou chorar sem ter motivo, demonstram o quão vazio um coraçao pode estar, por mais cheio que estejam seus pensamentos e atos. O valor que algo pode ter em uma vida pode significar oa vida ou a morte, pode ser interpretado como o sol escaldante que parece inofensivo, mas que daneja e modifica a pele.
As pessoas não se dão conta do que é realmente importante. Dizem querer mudar pois se sentem infelizes, mas no fim, acabam fazendo todos que os amam a sua volta infelizes. É esse o preço de uma mudança pessoal? É esse o valor real que tem querer mudar? Querer trazer bons ares para dentro de você é totalmente justo, porém apagar uma relção de afeto por causa disso não tem o menos valor. E aí, a única consequencia que isso um dia trará.. é a solidão.
A solidão por não ter dado valor ao que realmente o tinha. Solidão por não ter preservado a verdadeira essência do presente manifesto. Solidão por um dia fechar os olhos para o que realmente um dia o ajudou a os abrir.

Então pensar nisso o faz ver o quão egoísta se pode ser. Pois apesar de todas as palavras existentes aqui nessa vida, o importante será sempre o bem estar próprio. E é aí que somos todos levados a eterna ruína e solidão.
O fato de não corresponder, ou de esconder o amor. De não olhar para os dois lados e escolher sempre o caminho mais estreito com suas Largas consequencias negativas. De não pereceber o quão importante são as coisas mais simples e de Nunca saber dizer o que se deve na hora certa.

São essas pequenas coisas que o fazem perder, pouco a pouco, o que realmente...


Tem valor. Valorize, por favor. Ou uma parte de ti sempre não o valorizará, e o deixará pouco a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário