Notes are the best way to speak...




sábado, 30 de maio de 2009

inexplicavelmente perfeito


E a sensação de que o coração iria parar em segundos aumentava cada vez mais; os pulsos latejavam e a cabeça girava. a vontade de ir no banheiro então... incontrolável. mas não podia me mover, não podia respirar errado porque senão axo que iria desmaiar. e faltavam menos de 2 segundos quando a cortina começou a subir! Simplesmente gritos vinham até a minha cabeça, mas o meu subconciente apenas dizia "boa sorte, que vai dar tudo certo". aqueles segundos de cabeça baixa sentada na caixa de som esperando a curtina subir pareciam horas, e a cada segundo parecia MESMO que eu iria desmaiar. Enfim, o som ecoante e forte da guitarra começou a entoar nos meus ouvidos. Havia começado!! e agora era pra valer.

Apenas suspirei e a única coisa que saiu da minha boca, sem som algum foi "amém". assim, levantando a cabeça as sutís palavras da música começaram a sair da minha boca, e quando me dei conta, eu estava sacudindo a cabeça e cantando MESMO. Para um público estremamente empolgado e agitado, onde gritavam o meu nome - ou melhor, berravam -. e em 3 simples minutos, acabou. mas acabou de tal forma que o paraíso nao explicaria. e após recolher as rosas jogadas pra mim no palco, eu saí. sorrindo, pulando e simplesmente feliz : )

Realemente, inexplicavelmente perfeito s2'

terça-feira, 19 de maio de 2009

de volta a normalidade


Até que enfim as coisas se acertaram, e eu posso enfim dizer que : eu senti muito a sua falta : ) dias e noites sem poder te ligar e berrar no teu ouvido de tanta alegria, ou chorar de tristeza. quer eu queira, quer não, vc me completa e eu te amo DEMAIS ;

Às vezes ficar longe de quem se ama parece fácil e surpreendentemente bem, ainda mais quando ocorreu por briga. Mas com o tempo, fica ÓBVIO que ficar longe é lastimavelmente desconfortante. Palavras saem por um simples prazer de ofender, e logo após vem uma culpa sobre a outra, e um arrependimento que dói.. e muito.

Mas as alegrias vem a seguir. e vivê-las é o mais importante *-*
Sorrir, e sorrir SEMPRE


beijos;

domingo, 10 de maio de 2009

Day's of darkness




As vezes é complicado demais tentar explicar o porque de algo certo? e o Porque de eu estar tão desanimada nesses últimos dias? as coisas as vezes são tão fáceis e DO NADA se tornam as mais complicadas EVER. mas enfim, superação é o melhor caminha, eu axo -mm


Quando se para em frente ao espelho, nunca vem nenhuma pergunta do tipo: oq eu to fazendo aqui?', e mesmo se isso acontessece, seria PESSIMO, porque não iriamos ter a resposta nunca. Quando se sorri pro mundo, pras pessoas, vc si mesmo, é um detalhe que mostra a alegria estampada. mas o que provavelmente a causou? Sempre axamos que sabemos.. mas na verdade é bem difícil de se adivinhar .-.


Mas a tristeza é evidente em qualquer um, e em qualquer sorriso mal dado. não tem como desfarçar e nem como amenizar. é simplesmente óbvio.




Mas ok, Dias das mães é só alegria -rs. e Tudo de bom a todas nesse dia. até pra minha ¬ GHADS


beijos :*

domingo, 3 de maio de 2009


Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar *--*


Talvez o fato do seu time do coração ganhar, nao seja motivo pra vc se desesperar de tanta alegria. mas hoje, as coisas até que estão bem calmas por aqui! Ainda bem, porque amanha já tem aula após um longo e desanimador feriado e provavelmente virão os resultos do simulado. Não estou REALMENTE preparada para recebê-los mas.. fazer o que ne?

Nada de superinteressante pra escrever. apenas que assim como um amor some, mais um aparece e eu estou CANSADA de sofrer por isso ¬¬ 'Ninguém nunca vai te olhar com olhos verdadeiros, apenas maliciosos e interesseiros' :x


beijos ;