Notes are the best way to speak...




domingo, 10 de maio de 2009

Day's of darkness




As vezes é complicado demais tentar explicar o porque de algo certo? e o Porque de eu estar tão desanimada nesses últimos dias? as coisas as vezes são tão fáceis e DO NADA se tornam as mais complicadas EVER. mas enfim, superação é o melhor caminha, eu axo -mm


Quando se para em frente ao espelho, nunca vem nenhuma pergunta do tipo: oq eu to fazendo aqui?', e mesmo se isso acontessece, seria PESSIMO, porque não iriamos ter a resposta nunca. Quando se sorri pro mundo, pras pessoas, vc si mesmo, é um detalhe que mostra a alegria estampada. mas o que provavelmente a causou? Sempre axamos que sabemos.. mas na verdade é bem difícil de se adivinhar .-.


Mas a tristeza é evidente em qualquer um, e em qualquer sorriso mal dado. não tem como desfarçar e nem como amenizar. é simplesmente óbvio.




Mas ok, Dias das mães é só alegria -rs. e Tudo de bom a todas nesse dia. até pra minha ¬ GHADS


beijos :*

2 comentários:

  1. amorrr, n~çao fica tristeee nãoo :/
    eu te amo tantão <3
    bgs bgs

    ResponderExcluir
  2. oioi
    sem inspiração pra fazer um comentário decente
    mas oq é tudo isso na postagem?
    André

    ResponderExcluir