Notes are the best way to speak...




domingo, 3 de maio de 2009


Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar *--*


Talvez o fato do seu time do coração ganhar, nao seja motivo pra vc se desesperar de tanta alegria. mas hoje, as coisas até que estão bem calmas por aqui! Ainda bem, porque amanha já tem aula após um longo e desanimador feriado e provavelmente virão os resultos do simulado. Não estou REALMENTE preparada para recebê-los mas.. fazer o que ne?

Nada de superinteressante pra escrever. apenas que assim como um amor some, mais um aparece e eu estou CANSADA de sofrer por isso ¬¬ 'Ninguém nunca vai te olhar com olhos verdadeiros, apenas maliciosos e interesseiros' :x


beijos ;

2 comentários:

  1. WOOOOW Q isso ae nêm
    adorei a última frase q
    e saiu "resultos" ao invés de "resultados" e relaxa você vai bem no simulado e sim, o feriado foi muito chato ._.

    xx
    André

    ResponderExcluir
  2. AHSGDA own amor, obg *--*
    aah, deixa o resultos. tanto vc deve ser o único que lê isso daqui. mas tudo bem -mm
    aah, eu fui MUITO bem no simulado : ) obg

    te amo tantão

    ResponderExcluir