Notes are the best way to speak...




sábado, 30 de maio de 2009

inexplicavelmente perfeito


E a sensação de que o coração iria parar em segundos aumentava cada vez mais; os pulsos latejavam e a cabeça girava. a vontade de ir no banheiro então... incontrolável. mas não podia me mover, não podia respirar errado porque senão axo que iria desmaiar. e faltavam menos de 2 segundos quando a cortina começou a subir! Simplesmente gritos vinham até a minha cabeça, mas o meu subconciente apenas dizia "boa sorte, que vai dar tudo certo". aqueles segundos de cabeça baixa sentada na caixa de som esperando a curtina subir pareciam horas, e a cada segundo parecia MESMO que eu iria desmaiar. Enfim, o som ecoante e forte da guitarra começou a entoar nos meus ouvidos. Havia começado!! e agora era pra valer.

Apenas suspirei e a única coisa que saiu da minha boca, sem som algum foi "amém". assim, levantando a cabeça as sutís palavras da música começaram a sair da minha boca, e quando me dei conta, eu estava sacudindo a cabeça e cantando MESMO. Para um público estremamente empolgado e agitado, onde gritavam o meu nome - ou melhor, berravam -. e em 3 simples minutos, acabou. mas acabou de tal forma que o paraíso nao explicaria. e após recolher as rosas jogadas pra mim no palco, eu saí. sorrindo, pulando e simplesmente feliz : )

Realemente, inexplicavelmente perfeito s2'

2 comentários:

  1. Realmente vivi, você usou as palavras certas. INESPLICAVELMENTE PERFEITO. Não tem como explicar, eu posso sentir umpouco do que você sentiu, e eu percebo que num Palco é o seu lugar, já tem tanta intimidade com o Palco, a Platéia, uma verdadeira ESTRELA, a mais brilhante de todas elas. Eu te amominha best. Foi simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. oh..num sabia ki dava pra posta...
    + agora sei huahuahua
    mew..sem palavras..nao escrevo tao bem igual nossa estrela vivien o/ mais ta na cara ki vc vi..tem talento de sobra pra conseguir seu espaço..soh k item ki corre atraz...
    esse show foi mto lindo..tokar com vc la foi uma honra..espero dividir + vzs o palco vc..pq eh ctz de ki vai ser sempre 1 show maravilhoso

    ResponderExcluir