Notes are the best way to speak...




terça-feira, 19 de maio de 2009

de volta a normalidade


Até que enfim as coisas se acertaram, e eu posso enfim dizer que : eu senti muito a sua falta : ) dias e noites sem poder te ligar e berrar no teu ouvido de tanta alegria, ou chorar de tristeza. quer eu queira, quer não, vc me completa e eu te amo DEMAIS ;

Às vezes ficar longe de quem se ama parece fácil e surpreendentemente bem, ainda mais quando ocorreu por briga. Mas com o tempo, fica ÓBVIO que ficar longe é lastimavelmente desconfortante. Palavras saem por um simples prazer de ofender, e logo após vem uma culpa sobre a outra, e um arrependimento que dói.. e muito.

Mas as alegrias vem a seguir. e vivê-las é o mais importante *-*
Sorrir, e sorrir SEMPRE


beijos;

Um comentário:

  1. Ownn meu amor *-*
    não quero nunca mais brigar com você e pasar por tudo isso de novo. Foi pessimo :/
    te amo demais. você é meu pedacinho de chãoo <3
    sempre vou estar aqui pra vocêe
    te amo tanto minha big girl ♥

    ResponderExcluir